domingo, 27 de janeiro de 2013

Como usar t-shirts estampadas



A moda das t-shirts estampadas com frases e ilustrações está super em alta. Mas como usar? Simples: esqueça que ela é uma camiseta! Pense em uma blusa coringa, que vai bem com tudo (ou quase tudo). É assim que elas são. O segredo é combinar roupas e acessórios bem femininos e menos casuais com a camiseta estampada. 

Pense em looks com saia ou bermuda, sapatilha ou salto alto. Saias longas também ficam bem com camiseta e cinto. Para o trabalho, você pode montar um look elegante e descontraído ao mesmo tempo, usando sua t-shirt com uma calça de alfaiataria e blazer. A ideia é sempre contrabalancear a informalidade da camiseta com peças e acessórios mais clássicos e elegantes. Essa mistura é que deixará o seu look criativo e único.

Agora um detalhe superimportante: atente para o significado dos dizeres das camisetas que você usa! Não é apenas o fato de gostar ou não do design ou da cor da camiseta, é questão de ter consciência do que está carregando estampado no seu peito. 

Com a invasão do inglês cada vez maior em solo brasileiro, é muito fácil você acabar usando uma camiseta sem ter a menor ideia de que nela está escrito um palavrão ou qualquer frase ridícula que degrade a você mesma.

Imagine você achando que está arrasando com seu look descolado, mas levando no peito um símbolo satânico ou uma mensagem em inglês afirmando que você é fácil e promíscua?

Isso, sim, é uma grande derrapada fashion! Se você não assina embaixo daquela frase ou ideia, então não use. Mesmo que aquela “caveirinha com lacinho” seja muito “fofinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!